sexta-feira, 26 de outubro de 2007

CASACOS DE LÃ

Sucesso de comercialização e principal produto da empresa Rigotto, os casacos de lã continuam no mix das nossas lojas. Os clientes que quiserem adquirir estes produtos os encontrarão nas lojas de Flores da Cunha, Caxias do Sul e Porto Alegre. Na fábrica, em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, os clientes contam com diversos modelos e cores, inclusive algumas peças da coleção 2008, que será lançada a partir de janeiro do próximo ano, em feiras tais como a Festa da Uva, em Caxias do Sul, e a Ferver, em Tramandaí.
Na loja de Caxias do Sul, encontram-se, além da coleção atual, modelos dos últimos dois anos, com casacos nas cores vermelho, rosa pink, mostarda, verde-musgo e azul-celeste, além das cores tradicionais.
Em Porto Alegre, na Rigotto do Shopping Total (loja 1043), os clientes podem conferir uma linha que mescla e estilo clássico e ao mesmo tempo arrojado. Nos meses de verão, esta unidade mantém casacos acinturados 3/4 e 7/8, bem como os modelos clássicos apenas na cores marfim, bege, marrom, preto e rosa-claro. Neste caso, podem ser feitas encomendas de outras cores e modelos, com prazo de entrega de 4 dias.
Os casacos de lã são fabricados com alto padrão de qualidade. Os 15 anos de tradição na confecção dessas peças confere a elas prolongada durabilidade. Por isso, sempre é tempo para ter um casaco Rigotto.

Nenhum comentário: